Aulas Regulares

Aulas contínuas para prática e aperfeiçoamento!

As aulas regulares são para quem já tem alguma familiaridade com a cerâmica e deseja um lugar para praticar. Com assistência de professore, você irá se dedicar aos seus projetos pessoais, aproveitando todo o espaço e as facilidades da escola.

INSCRIÇÕES NO FORMULÁRIO: https://forms.gle/uLt3mSNQg7o6SVEZ8

Como Funciona?

As aulas regulares são semanais (1x por semana) e, todo mês, você tem direito a 3kg de argila, já incluindo a queima e a esmaltação. Nossas turmas são dividas entre Modelagem Manual e Torno Elétrico, então é preciso selecionar a sua área de interesse - mas, havendo disponibilidade na mesa de modelagem ou no torno, pode ser utilizado. Além disso, nas aulas você tem acesso a todas as facilidades da escola: plaqueira, extrusora, vários modelos de moldes e diversas ferramentas.

Trabalhamos com 3 tipos diferentes de argila, 12 cores de esmaltes e diversas cores de engobes e underglazes disponíveis para uso em aula.

Existe a possibilidade de reposição para faltas avisadas com até 24h antes da aula acontecer, e você tem 45 dias para usar essa reposição - pode ser durante a manhã e tarde enquanto a sala está desocupada (nesse caso sem auxílio de prof.), ou durante outra aula regular que tenha vaga.

Contamos também com um aplicativo onde cada alune pode gerenciar suas aulas, faltas, reposições e pagamentos com facilidade.

PLANOS

MENSAL

TRIMESTRAL

SEMESTRAL

ANUAL

R$800 / mês

R$750 / mês

R$700,00 / mês
Fidelidade de 3 meses

R$600 / mês
Fidelidade de 6 meses

+ R$150 de taxa de matrícula
*Para todos planos, o valor cobrado é proporcional à quantidade de aulas no período para mais ou para menos, consideramos como base 4 aulas por mês.

É possível começar pelo plano mensal para conhecer a escola e sua dinâmica e depois, fechar um plano maior e abater o valor extra do primeiro mês nas demais mensalidades.

MAIORES DETALHES

Formato:
Aulas semanais de 3 horas cada

Argila extra:
R$ 60,00/kg com queimas e esmaltes inclusos

Reposições:

1 - A reposição só poderá ser agendada caso a notificação de falta seja feito no máximo 24 hrs antes da aula pelo aplicativo - no caso das aulas de segunda, deve ser informado até as 9h do mesmo dia. Caso contrário, não será possível fazer a reposição.
2 - Se você agendou a reposição e não veio, perde direito a ela. A regra das 24 horas valem, também, para esse caso.
3 - A opção de realizar reposição com professor só acontece quando existe vaga disponível em outra turma de curso equivalente - caso não haja vaga, ela deve ser feita no período que as salas estão disponíveis (segunda à sexta das 10h às 18h).
4 - A partir do momento do aviso da falta, você tem até 45 dias corridos para agendar a reposição, enquanto o plano estiver ativo.
5 - Não é possível agendar reposições após a última aula contratada, ou seja, não é possível repor aula no mês em que o plano não estiver ativo.

TURMAS DISPONÍVEIS

Para entrar na fila de espera de alguma turma lotada preencha o formulário (clique aqui), ou para tirar dúvidas, mande um e-mail para [email protected].

SEGUNDA –

TERÇA –

TERÇA –

TORNO ELÉTRICO