A Escola Olive nasceu dentro do ateliê da Olive Cerâmica, que produz peças manuais desde 2015. O nosso principal objetivo é compartilhar conhecimentos, trazer para perto da gente mais pessoas interessadas nesse universo e proporcionar momentos de alegria, leveza e lazer.

O foco da Escola Olive são os cursos de cerâmica, cada vez mais diversos e específicos. Porém, oferecemos, também, cursos e workshops voltados a outras áreas das artes manuais com profissionais convidados.

A escola é administrada pela Sofia Oliveira, fundadora da Olive Cerâmica, e a agenda de cursos e workshops da Escola Olive é definida mensalmente. Acompanhe nosso perfil no instagram e assine nossa newsletter para ficar por dentro das atualizações e novidades.