Primeira experiência ideal com cerâmica, ou para quem deseja ter esse contato de forma pontual e descontraída. Nesse encontro nós apresentamos duas principais técnicas de modelagem manual (belisco e placa), e cada participante desenvolve suas próprias peças. Ao fina, pode escolher se a peça será branca, azul ou da cor da argila e nós iremos finalizá-la para você.

A modelagem manual é uma técnica livre, na qual é possível produzir formatos mais diversos e orgânicos. Ela permite soltar a criatividade logo nas primeiras experiências e demanda mais tempo e dedicação em cada peça.

Sugerimos vir com ideias e referências das peças que desejam criar para aproveitarem melhor a experiência. Após a conclusão das peças, a esmaltação e queima ficam por nossa conta e, dentre 30 dias, suas peças estão prontas para serem retiradas no ateliê, após o período de 1 mês as peças não retiradas são destinadas para doação.

No valor do curso já estão inclusos todos os materiais e processos necessários: 1,2kg de argila, esmaltes disponíveis, queimas e acesso a todas ferramentas do ateliê. Não é necessário trazer nenhum material para as aulas, nós disponibilizamos aventais, apenas venha com roupa que possa sujar (argila não mancha!).

1 encontro de 3 horas.

Datas disponíveis:

Sábado 11/05 - 14h30 às 17h30
Sábado 25/05 - 14h30 às 17h30
Sexta 31/05 -  14h30 às 17h30
Sábado 01/06 -  14h30 às 17h30

Quantidade de alunes por turma:

6 pessoas

Para quem se destina o curso?

Idade mínima: 14 anos
Todo mundo – não exige conhecimento prévio, pode ser seu primeiro contato com cerâmica.

Cancelamento e remarcação

Entendemos que imprevistos acontecem e, por isso, para cancelamentos de workshops informados em até 7 dias antes da data da aula, reembolsaremos 100% do valor pago. Para cancelamentos em até 3 dias antes das aulas, reembolsaremos 50% do valor. Não haverá reembolso para avisos ou pedidos de cancelamento após esse período.

Caso deseje remarcar, pedimos que solicite até 5 dias antes das aula. Após esse prazo, e em caso de falta, será cobrada uma taxa de R$100,00 para remarcação, que só pode ocorrer uma vez.

Workshop de Cerâmica - Modelagem manual livre (1 encontro de 3 horas)

R$305,00
6 em estoque
Workshop de Cerâmica - Modelagem manual livre (1 encontro de 3 horas) R$305,00

1 encontro de 3 horas.

Datas disponíveis:

Sábado 11/05 - 14h30 às 17h30
Sábado 25/05 - 14h30 às 17h30
Sexta 31/05 -  14h30 às 17h30
Sábado 01/06 -  14h30 às 17h30

Quantidade de alunes por turma:

6 pessoas

Para quem se destina o curso?

Idade mínima: 14 anos

Cancelamento e remarcação